Atendimento

PERGUNTAS FREQUENTES

Está com dúvidas? Antes de buscar atendimento, clique aqui e veja se sua pergunta já foi respondida.

Para consultar a rede de dentistas clique aqui, também disponível no app Odonto Empresas ou envie um SMS para 28595 com Odonto CEP e receba as opções mais próximas.


CHAT

Você conhece o mais novo canal de atendimento da Odonto Empresas?

A partir de agora, suas dúvidas, solicitações e reclamações podem ser atendidos online! O canal Chat está disponível em nosso site e aplicativo*, basta fazer o login em sua área restrita.

Clique aqui para entrar em contato.

*Atendemos de segunda a sexta das 8:30h às 18h (horário de Brasília). Não há atendimento em feriados nacionais.


FALE CONOSCO

Se você não encontrou o que procura no nosso site, tem alguma dúvida, reclamação ou elogio, envie uma mensagem através do nosso canal de atendimento Fale Conosco.
Clique aqui e envie sua mensagem


CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Precisa de um dentista, deseja realizar uma alteração cadastral, verificar sua situação financeira ou até mesmo tirar uma dúvida? A Odonto Empresas oferece um telefone de atendimento para você falar com a gente. Estamos sempre à sua disposição!

Clique aqui


OUVIDORIA

Você buscou outros canais de atendimento para resolver um problema, mas não ficou satisfeito com a resposta? Procure a Ouvidoria. Ela assegura que você seja ouvido, e receba as orientações necessárias para resolver seus problemas de forma definitiva e ainda ajuda a melhorar os produtos e serviços da Odonto Empresas.

Para este contato é necessário que você tenha o número de protocolo fornecido no atendimento anterior.

Entre em contato conosco no telefone 0800-7722-169 ou clique aqui para enviar uma mensagem