Atendimento

PERGUNTAS FREQUENTES

Está com dúvidas? Antes de buscar atendimento, clique aqui e veja se sua pergunta já foi respondida.


CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Precisa de um dentista, deseja realizar uma alteração cadastral, verificar sua situação financeira ou até mesmo tirar uma dúvida? A Odonto Empresas oferece um telefone de atendimento para você falar com a gente. Estamos sempre à sua disposição!

Clique aqui


CHAT

Você conhece o mais novo canal de atendimento da Odonto Empresas?

A partir de agora, suas dúvidas, solicitações e reclamações podem ser atendidos online! O canal Chat está disponível em nosso site e aplicativo*, basta fazer o login em sua área restrita.

Clique aqui para entrar em contato.

*Atendemos de segunda a sexta das 8:30h às 18h (horário de Brasília). Não há atendimento em feriados nacionais.


FALE CONOSCO

Se você não encontrou o que procura no nosso site, tem alguma dúvida, reclamação ou elogio, envie uma mensagem através do nosso canal de atendimento Fale Conosco.
Clique aqui e envie sua mensagem


OUVIDORIA

Você buscou outros canais de atendimento para resolver um problema, mas não ficou satisfeito com a resposta? Procure a Ouvidoria. Ela assegura que você seja ouvido, e receba as orientações necessárias para resolver seus problemas de forma definitiva e ainda ajuda a melhorar os produtos e serviços da Odonto Empresas.

Para este contato é necessário que você tenha o número de protocolo fornecido no atendimento anterior.

Entre em contato conosco no telefone 0800-7722-169 ou clique aqui para enviar uma mensagem